Friday, October 06, 2006


Day By Day - Vol. 1 e Day By Day Vol. 2: Trata-se dos volumes 1 e 2 de uma série pirateada das fitas de rolo dos gravadores Nagra conectados às câmeras A e B nos estúdios Twickenhan e Apple, que captou tudo que rolou entre os dias 02 a 31 de janeiro de 1969. O verdadeiro “Fly The Wall”, onde cada voz, piada, tosse, ruído de afinação de guitarras, passos e tudo mais o que se imaginar, foram captados... e exatamente como o título sugere, ou seja, dia após dia. Esse material foi transferido das fitas com 16 minutos (em média), e foi parar numa vasta coleção de CDs que já passam dos 35 volumes, todos duplos! Cada CD com 4 rolos registrados. Devido ao vasto material, é difícil postá-los aqui.. mas para matar a curiosidade da grande maioria que não conhece essa série, irei postar os volumes 1 e 2 que, apesar de haverem poucas músicas, documentam tudo o que rolou no dia 02.01.69. Talvez poste outros, mas com certeza não postarei todos pq é qse impossível.

Clique e ouça "Nagra Tape Roll 1A", faixa 1 do disco "A" do vol. 1 desta série.

Clique e ouça "Nagra Tape Roll 9A", faixa 1 do disco "A" do Vol. 2 desta série.


Abraços!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Posta mais please!!!!

8:26 AM  
Blogger Álvaro Lemos said...

Bad news, mate...

Comprei a mídia e infelizmente, quando fui gravar...

CONSEGUI!!! JÁ TENHO O DVD GRAVADO =D

3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo.. quero fazer uma perguntar:
Vc tem o "Abbey Road Talks" ?? Eh um LP bootleg.. so sei que tem uma entrevista na qual o John fala de Sun King e tudo mais... sabe qual eh???? Eu sou louco pra ouvir.. tenho o "The Other Way of Crossing (Abbey Road Outtakes)" mas esse nao tem entrevista alguma.. serah que pode me dizer?
www.fotolog.com/hipernova ou www.myspace.com/lamehelgainspiers se puder me responder...

8:14 PM  
Blogger Postador said...

Vico,
vc me deu uma ótima notícia!!!.. huahuahauha
caea, não vejo a hora de colocar as mãos nesse dvd.. hehehe.. seguinte, temos que combinar o q vc quer que eu coloque no dvd p vc. Aí fazemos como combinamos, ok??

Abraços!

10:40 AM  
Blogger Postador said...

raphael,
não tenho esse Boot que vc pediu, mas vou ver com uns amigos se conseguimos ele.

Anonimo,
desculpe não te-lo respondido primeiro.. aos poucos devo postar mais alguns sim.. só não posso prometer postar todos, pois são cerca de 38 álbuns duplos... fica difícil né. hehe

Abraços!

10:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

São 38 discos duplos ?!?! o.O
Caraca , é muito material ...
Cê pode ir postando devagarinho , agente não se incomoda =D
Valeu , o Blog é muito bom!!!
Natanael.Pereira@gmail.com

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Okay... :D
Eu o vi o bootleg mencinoado no wikipedia.org (em ingles) quando coloquei "Sun King (Song)" .. deve ser um bootleg somente de entrevistas, sei la, tipo os do seu ultimo post... :D

valeu

8:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Primeiramente, gostaria de parabenizar o dono(a) deste blog !
Segundo, alguém por acaso sabe onde eu posso encontrar Video os filmes dos Beatles, em formato para iPod ? Qual eu quero ? Bom, quanto + melhor, ou seja, de A Hard Day´s Night até Anthology.

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home