Wednesday, September 13, 2006


Decca Tapes: Em 01 de janeiro de 1962 os Beatles entraram nos estúdios da Decca para a sua primeira gravação em um estúdio profissional. Porém, este álbum não foi lançado na época porque, segundo Dick Rowe (chefão da Decca a época), grupos de rock com guitarras estariam saindo de moda (PS: hahahaha.. alguém se ferrou!). Destaque para a perfeição com que George canta Sheik Of Araby.
PS: Aos poucos continuarei a postar o Thirty Days, e consertarei os discos 2 e 3 do BBC... dei uma pausa para postar o Decca para atender uma amante dos Beatles e do “Amazing Stories”... também amava aquilo!.. hehe


Abraços!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Paul, Parabéns pelo Blog e pelas postagens, a cada dia melhores.
Queria saber se você tem aquela versão do disco "Quarrymen at Home" que possui três músicas bonus: "Sweet Georgia Brown" (gravadora Polydor, versão mono), "I Saw Her Standing There" (ao vivo no Star Club, Hamburgo, em 31 Dec 1962) e Red Hot (também ao vivo no Star Club, Hamburgo, em Dec 1962, essa eu acredito que seja a mais rara das três, não existe na Net). Grande abraço...

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, antes que eu me esqueça: mais detalhes sobre essa edição especial do "Quarrymen at Home" no site Bootlegzone.

http://www.bootlegzone.com/album.php?name=co25190§ion=1

Grande abraço...

1:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

parabensss^^o blog que vc montou eh otimu^^meus parebens msm^^realmente vc eh uma pessoa que sabe dirigir esse blog espero continuar vendo novidade aqui^^muito bom^^bjos^^e mais uma vez^^parabens^^otimu espaço^^adoreii

6:44 AM  
Blogger Álvaro Lemos said...

Massa o cd, Ramon! Continua com esse blog que é show de bola! Grande abraço!

9:19 AM  
Blogger Postador said...

Ae,Anônimo, nao tenho essa versão do "Quarrymen at Home", mas vo procurar.. se conseguir coloco aqui.

taty, brigadão pelo elogio... todos comentários aqui são importantes, mas vindo de vc, fico ainda mais feliz.. a propósito.. como em "come together".. "I know you.. you know me.. ".. heheh
bjs..

Vico, vlw pelo elogio, vo continuar sim com ele... hehe.. tava pensando em talvez mudar uns esquemas aqui, depois comento contigo por msn.
Abraços!

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

cara..eu tenho at home e as tres musicas...porem sweet georgia e besteir...pois os beatles apenas participaram em 4 musicas daquela gravacao...
why
cry for a shadow
my bonnie
aint she sweet

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

O seu blog é maravilhoso. Os bootlegs são ótimos. Por favor poste mais coisas dos anos 1965-1970.. a segunda fase dos Beatles é a minha paixao :P.

:)

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito irado!! Ando à cata de um bootleg do George Harrison chamado "Beware of ABCKO". Você teria como colocá-lo a nosso alcance?
Não fico um dia sem dar uma olhada no seu blog!
abração,
Paulo

8:10 PM  
Blogger Postador said...

Paulo, desculpe a demora em responder.. eu nao tenho esse boot.. aliás, tenho poucos boots solo, mas vou tentar p vc..
Abraços

5:24 AM  

Post a Comment

<< Home