Thursday, July 27, 2006

61 Comments:

Blogger George Ferreira said...

Paul Ramone,
muito obrigado pelas maravilhas que você tem postado e por ter gostado do blog que a Alana Jour e eu estamos fazendo.
Sempre que precisar, é só pedir.
Grande Abraço.

1:04 AM  
Blogger Postador said...

Valeu pelos elogios George! E quanto ao seu blog, está realmente ótimo.
Obrigado, e continue visitando!

4:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

O nome das faixas não batem com o encarte. Várias músicas estão agrupadas em apenas um arquivo, seria isso?
Grande abraço e parabéns pelo Blog, cada dia melhor...

10:07 AM  
Blogger Postador said...

Isso mesmo Sr. "anonimo". As musicas estão juntas.. mas no próprio álbum tem um encarte demonstrando isso. Se não me engano, é a foto renomeada com final "inner". Está disposta pelas apresentações.. os trcks estão nomeados de acordo com a data e programa..

Obrigado pelo elogio ao blogger!!

Abraços!

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara o teu blog é show !

Ja está nos favoritos.

Mas tem um detalhe: não consigo baixar pelo Rapidshare ! Vc poderia postar em outro ?

Ex: nesse blog o rapaz coloca as musicas em outro blog que tem download direto ===> http://rockhindu.blogspot.com/

Quebra esse galho, eu queria muito baixar os albuns do teu site.

abraços

7:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

cara!!! fantastico!!! to atraz desta colecao faz tempo!!! brigadao por dividir!!! vaiclocar todos??/ pls abraco e parabens pelo blog

4:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

ps tenho algumas coisas aqui caso queira colaboracao! dsmc1@zipmail.com.br

4:09 PM  
Blogger Postador said...

Léo: Dei uma olhada, mas me parece que tem naquele site, tem que upar música por música.. vou procurar outras opções.

Danilo: A intenção é colocar todos sim. Desculpe-me se demorar um pouco para postá-los, mas é q o tempo tá meio curto, mas não deixarei de fazê-lo.

Anonimo: Valeu pela disposição.. já está adicionado.


Obrigado a Todos pela visita e incentivo...

Abraços!

5:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pelo menos no Savefile... por favor...

5:43 AM  
Blogger Postador said...

Léo, não conhecia o "savefile"... me parece uma boa. Irei testá-lo na próxima postagem.
Valeu pela dica!

PS: Vc sabe me informar se ele tb impõe limites p download como o rapid faz??

Abraços!

8:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

NÃO, ele é livre... tem o limite de 60 mb, mas vc pode fazer a parte 1 e a parte 2.

abraço

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Paul!!!
Muito bom, muito bom mesmo!!
Na época em que lançaram o cd Live at the BBC, era fácil achar essa Caixa até em lojas aqui de Sampa, que na época tinha apenas 8 cd's. Nem trabalhava, tão pouco podia compra-lo. Sei que a gravadora fez um "up", por isso agora são 9. Porém não acho, alias só encontrei um que quer comprar um carro com o dinheiro, só pode.
Big up!!
Já está em favoritos.

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

we want the Beatles!!!!! huahauhau alias o anonimo sou eu...foi malz...esqueci de escrever o nome...

4:42 PM  
Blogger Postador said...

Valeu pessoal, pelos comentários!
Me desculpem pela demora na segunda postagem, mas é q tenho que renomear as músicas de acordo com o álbum, e estou um pouco apertado aqui.. mas farei isso ainda esta semana. Qto ao savefile, vou colocar nele, e vcs me informem, por favor, se ficará melhor..
Dayan, obrigado pela informação.. na minha cidade vc não encontra nem os "oficiais", como Help o Abbey Road... imaginem esses boots.. Gostei do "comprar um carro com o dinheiro".. heheh.. mas é foda.. tem cara que só pensa na grana!...e não percebem que tem coisa que não tem preço!

PS: Valeu, Sr. "anonimo" Danilo.. heheeh.. brincadeira.. obrigado pelos comentários!

Abraços

6:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Achei outro, esse é bom tbm...

www.filegone.com

12:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

www.sendspace.com max 1.2GB
www.megaupload.com max 250mb
www.yousendit.com max 1GB mas com limite de 25 downloads por arquivo

espero ter ajudado

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pow Danilo, esses que vc informou tem limites, o savefile e o filegone não...

mas obrigado pela ajuda !

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

sei nao achei melhor o rapidshare...o disc2 ta lento pra vir..srsr

4:28 PM  
Blogger Postador said...

Danilo, fiz o teste agora, e vc tem razão. Meu download ficou a míseros 5 kbps.. Como já havia colocado o Disco 3 nele, não vou mudar, mas da próxima vou testar o filegone, pois a idéia é servir a todos q prestigiam o blog. Sei bem o que o léo tá passando, pq eu msm tenho muitas dificuldades para baixar no rapidishare. Ele sempre acusa q meu IP tá baixando algo.

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ramon...ta impossivelfazer o dl daparte 1 do disc 3....ja tentei 3x..parece que este site tem prob com arquivos em parte...sempre 1 fica lento

12:32 PM  
Blogger Postador said...

vou colocar a parte 3 no rapidi então.. E a parte dois, baixou sem problemas??

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

putz..consegui....demorou 4hrs,,,mas foi..hehehe valeu velinho!!!

2:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caraio vei

MUITO OBRIGADO

essa caixa é demais

vlw mesmo

to ansioso pra baixar o resto


Abraço

6:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

9:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

desistiu?rsrsrssrsr

12:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom esse seu blog, parabéns!!! Vai continuar com as BBC Sessions, né??? *rs*.. Abraços e "Keep up the good work!!"

6:01 AM  
Blogger Postador said...

Pessoal, vlw pelos elogios.. e não desisto nunca!! hehehe...

Esse fim de semana posto mais.. me perdoem, mas o tempo tá realmente curto p mim..
Se vcs não se incomodarem em ter os álbuns se estarem com as musicas renomeadas, e sem as capas, as postagem serão mais rápidas..

e dizem aí o q estã achando do servidor q usei.. estou recebendo informações q não tá legal esse..

6:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oh eu tambem tem muitos Bootlegs dos b eatles aqui

me add ae

brunoserato@hotmail.com

Abraço

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

ramone...eu nao me importo em esperar mais...poia qualidade do material que vc esta postando esta excelente! muito completo!..ok pode falar que sou mala...heheeh se precisar de qq ajuda ja sabe o mail...da um toque! []'s

5:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

5:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá bom dia o seu blog está simplesmente D+ incomparável mesmo :D
Mas os links abaixo não entram por favor se for possível recoloque-os.
Desde já agradeço.

The Complete BBC Sessions
Part I
http://www.savefile.com/files/6558058

Part II
http://www.savefile.com/files/8418936

4:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Os BBCs são maravilhosos e pelo menos os dois primeiros (o terceiro não consegui baixar) são jóias de valor inestimável para os verdadeiro fãs dos Beatles!!!

Parabéns Paul Ramone, com certeza esse blog vai dar o que falar!!!
Abraços!!!

10:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os BBCs são maravilhosos e pelo menos os dois primeiros (o terceiro não consegui baixar) são jóias de valor inestimável para os verdadeiros fãs dos Beatles!!!

Parabéns Paul Ramone, com certeza esse blog vai dar o que falar!!!
Abraços!!!

10:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Won´t you PLEEEEASE, PLEEEEASE HELP ME COMPLETE MY BBC SESSIONS !!!

1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

ufa!!! quase la...mais 3!!! huahauha abracos velinho!!

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Então, os cds 2 e 3 não estão mais funcionando. Será que daria para vc postar de novo pelo Rapidshare? É o site que menos dá pau. Parabéns pelo Blog, cada vez melhor.

4:28 AM  
Blogger Postador said...

Assim que terminar a série, volto consertando os links que não estão funcionando. A coleção já está toda renomeada e com as capas, e só não tem mais álbuns aí pq o rapidshare tá dando pau direto qdo estou upando... mas eu sou mais teimoso que ele.. hehehe

Abraços!

4:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

to tentando achar o cd 10...qq coisa eu posto aqui!

8:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

ramone vc e iluminado!!!!hauahuah agora falando serio...vlw mesmo velinho! tu prestou um servico foda pra comunidade beatle!!! mais uma vez obrigado!!!

6:29 PM  
Blogger Postador said...

Vlw Danilo!
Seguinte, terminando essa série, estou pensando em começar outra. Se vcs tiverem sugestões, serão bem vindas.. só não vale os "Day by Day" pq são mais de trinta álbuns duplos.. hehehe.. mas tem outros bons, como o "Thirty Days" que são 17 volumes, e das sessões de let it be. Mas dêem sugestões, existem centenas de boots.. escolham..

ABraços!

7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

bom eu gosto muito de booles ao vivo...alias tu tem o atlanta? ou mais algum?

10:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

ops...danilo

10:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhhhh

Mas eu queria o Day By Day :(

3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh Paul tu tem o Acustic Submarine?

Se tiver poe ele ae

3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

ramone tu e sm iluminado...tem o 10 tbm?? hauhauha em pensar que peguei esse cd na mao ano passado...quase comprei...mas como nao tinha os outros 9 nem peguei..hauhaua vlw

4:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

paul vc eh o cara!!

essa coleçao eh perfeita, pena que o cd 2 e 3 n estao mais funcionando =/ mas estou esperando ansiosamente q vc coloque eles denovo..obrigada!

=**

10:52 AM  
Blogger Postador said...

Marcia, vou recolocar os links dos discos 2 e 3.. não pode ficar incompleto né.. hehehe
Quem tiver msn, me adicione: paulramone79@hotmail.com qro trocar umas idéias de o q mais colocar aqui.. opção de escolha de bootlegs é o q não falta.
Queria agradecer a todos q comentam, pois, se mantenho o blog ativo, é por vcs q aqui comparecem fazendo críticas e elogios.
Obrigado a todos

Abraços!

8:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossaaaa!!! O "Live at the BBC" mais do que completo! Estou tentando baixar o disco 4(o 2 e o 3 não funcionam mais, chuif!) agora...
Ai, um dos meus CDs preferidos dos Beatles com milhares de versões!
Brigadão, "Paul"! Vc é um anjo!
Beijos!
Irene

6:13 PM  
Blogger Postador said...

Irene, obrigado pelo comentário.Estou tentando consertar os links 2 e 3, mas o rapidshaire é meio "marrento" (Do you know what I mean..hehe).
Abraços, e volte sempre.. e comente sempre tb.. huahau

PS: Adorei o "Anjo", thanks!.. hehe

bjs!

5:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi,
Acabei de postar comentário sobre o Thirty Days e nem percebi que os CD's 2 e 3 do BBC Sessions foram consertados. Você foi mais rápido no gatilho! Parabens mais uma vez e obrigado!
Rogério.

9:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou tentando baixar os CD's 6, 7 e 8, mas não consigo. Seia possível postá-los novamente?
Os que já baixei são simplesmente MARAVILHOSOS!!! Amo de paixão esse blog!
Mônica

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não estou conseguindo o download dos CD's 6, 7, 8 e 10. Serão postados novamente,ainda que não pelo rapidshare?
Obrigado e parabens pelo blog!
Marcelo.

7:45 PM  
Blogger Postador said...

Mônica e Marcelo, com certeza irei postar novamente esses álbuns. Conto com a colaboração de vcs p me informar de links quebrados.
Continuem visitando q estarei consertando os links.

A quem interessar, me adicione:
paulramone79@hotmail.com

ABraços!

9:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caraca teu blog é do caramba!!!!
Muito muito obrigada por dividir, dentre outros, o BBC viu?!

Olha tô puxando e tô muito feliz!!!


Expiraram já os links para o 6,7,8 e 10...
Quando puder recolocar!!!

Valeu cara demais!!!

8:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu amigo seu blog é fera,vc tem
procurado deixar sempre coisas
muito interessantes,pena que do
cd 6 em diante do BBC Complete Sessions já tenham expirado,gostaria muito que vc renovasse eles.
Um abraço

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Agora alguns links do bbc abrem o Thirty Days...mais uma vez parabéns e obrigada!!!
Aguardando...heheheh

8:22 AM  
Blogger Postador said...

Flávia,
Putz.. como consegui esse feito??... estou impressionado com isso!!! hehe.. O CTR C CTR V realmente pode derrubar alguém.. hauhauh.. Prometo arrumar isso!
Obrigado pela aviso!!

Bjs!

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ei isso acontece!!!Nem esquenta!
Assim que der vou postar algumas coisas tipo All the songs The Beatles gave away,e, Unsurpassed Masters,posso?!

9:44 AM  
Blogger Postador said...

Flávia,
claro que pode!! Aliás, ficarei muito agradecido, assim como todos que visitam aqui tb ficarão!
Se vc tiver msn, me adicione para conversarmos sobre isso: paulramone79@hotmail.com

Obrigado pelas visitas e pela disposição em ajudar!

PS: Só não consertei ainda os links pq estou tendo problemas com rapid.. vou tentar colocá-los no turbo.

Abraços!

10:34 AM  
Blogger Postador said...

Flávia e demais visitantes do blog,
link 6 do BBC está consertado.. estou providenciando os outros..

Abraços!

12:24 PM  
Blogger Postador said...

This comment has been removed by the author.

6:52 PM  

Post a Comment

<< Home