Thursday, July 20, 2006

Please Me Do - Disco 1:

Please Me Do - Disco 2 :

Excelente bootleg duplo, com ótima qualidade sonora. Nele vc encontrará diversos takes das canções do (adivinha??) Please Please me! Os repetitivos takes (There's A Place, por exemplo, aparece 10 vezes no disco 1!) nos mostra a evolução gradual de cada música.
Espero que gostem, e que continuem sugerindo (ok, niege c.??..essa postagem foi para atendê-la.. hehe).
Ah.. e é claro.. se alguém tiver um link de um bootleg legal, favor entrar em contato..

PS: Podem comentar.. por enquanto é de graça.. hehe

Abraços!

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ae cara, boa iniciativa, vou divulgar o blog! Continua postando ;D

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

valeu!
acabei de baixar =]

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Baixei aqui, excelente idéia! Não deixa de postar o segundo CD ein? hehehe

E venha cá, ce saberia me dizer se existe esse tipo de CD (com os takes não aproveitados) dos outros CDs deles?

Valeu!

8:57 AM  
Blogger Postador said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:36 AM  
Blogger Postador said...

Vico, tem sim outros álbuns assim... na verdade, há versoes "alternativas" de todos os álbuns...aos poucos vou colocando aqui. Tenho mais ou menos 130 bootlegs dos beatles, e aos poucos vou colocando-os aqui.
Obrigado a todos pelo acesso e comentários!

Abraços!

4:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

paul, excelente iniciativa, eu to interessado na versão alternativa do Beatles For Sale, seria possível postar?

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Poxa cara, eu não tenho tanto "material" assim dos Beatles, mas se for de sua vontade, eu posso ajudar, tenhos uns dvds aqui, podia rippá-los aos poucos e depois fazer um up no rapidshare ou coisa do tipo. Qualquer coisa, me add no msn: alvarolemos@msn.com

Valeu!

4:16 PM  
Blogger Postador said...

Ae Sr. "anonimo".. blz??
Tenho alguns pedidos para postar, mas assim q a "fila" andar, coloco o For Sale alternativo... desculpem me por não poder postar com mais rapidez, mas é q o dia-a-dia anda meio apertado.. mas sempre q sobra um tempo, atualizo o blogger..

Abraços

4:21 PM  
Blogger Postador said...

Como vai Vico!!
Claro q aceito sua ajuda!! Vou t adicionar no msn p conversarmos melhor sobre isso..

Abraços!

4:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

2:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

1:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi amigo, postei algumas coisas dos Beatles no meu blog, inclusive o album Love Song ainda inédito por aqui, gostei do seu blog
Se tiver algum link deletado, desculpe-me porque agora os mal carater estão deletando os links dos post que a gente coloca.
Bote o nome do meu blog no seu blog, agradeço
aH TEM UMA BANDA CD DUPLO THE HITMAKERS que é a melhor qualidade dos Beatles.´Foi a explosão britanica da Noruega, conjuntos que imitavam os Beatles. Baixe ele que voces não vão se arrepender, com a arte do album e tudo mais, são dois cds

4:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

12:31 PM  

Post a Comment

<< Home