Thursday, August 24, 2006


Final River Rhine: Esse é das sessões do álbum Let It be, e eu simplesmente amo esse Bootleg, pois há versões curiosas, como john cantando "I've got a Felling" e "Get back", além de outra versão de Get Back intitulada aqui "Get back under water". Destaques também para "I Lost My Litlle Girl", "Devil in Her Heart", "You really got hold on me", dentre outros.
Pessoal, sei q to parado, mas é por motivos particulares. Continuarei postando os álbuns BBC assim q renoméa-los e colocar as capas devidas.
Ah, e comentem, nem que seja p me chingar por estar demorando com os BBC.. mas se forem chingar, chinguem pouquinho.. hehehehe

Abraços!

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha: -=Final River Rhine Tape=-

Créditos: Alana Jour

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Só faltou ser no Savefile...

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não consegui descompactar os arquivos. Deu erro de senha.
Esta senha está correta?
Obrigado
Luiz

8:56 AM  
Blogger Postador said...

Thiago, vlw pelos comentários, e aguardo sua outras visitas suas.

Luiz, a senha realmente tava errada, me desculpe. A senha é
-=Final River Rhine Tape=-
Se essa não abrir, me diga q refaço...

Leo, o savefile não tava legal, e os links parecem q expiram rápido. Me mande seu end. de e-mail q consegui um site q anexa e-mails sem limites de tamanho. O único problema é q cria um link q expira em 3 dias. Envie seu endereço de @ para justbeatlegs@yahoo.com.br ou me adicione no msn: paulramone79@hotmail.com

2:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Valeu, Paul!!
Fucionou perfeitamente.
Agora só preciso descobrir como ouvir os arquivos em flac.
Obrigado

12:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já descobri o programa que executa esses arquivos.
O disco realmente é excelente. Um dos melhores que eu ouvi dessa fase Let It Be Sessions.
Muito obrigado por essa alegria, Paul.
Um abraço fraterno.

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

baita disco! \o\

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já que ce pediu... Vai a merda seu fd...

ahuiahua pertubação.. Curti esse cd, to baixando aqui =D

PS: to providenciando seu dvd =D. Abraço!

1:37 PM  
Blogger Postador said...

Ae Vico,assim q se faz!... hehehe.
Temos q combinar o q te mandar, vo t passar a lista q disse..
Abraços!!

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só consegui tirar 4 músicas (01-getback, 10 polythene pam, 17 i lost my little girl e 25 hitch hike), uma de cada parte.
O será que aconteceu? Será que deu algum problema?

3:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

alguem poderia me indicar algum programa para converter FLAC para MP3 ?

12:50 PM  
Blogger nathi said...

Paul!
Aqui ta dando senha incorreta
--'
tem como mudar?

7:46 PM  

Post a Comment

<< Home