Friday, August 04, 2006



Dawn Of Modern Rock - The Quarry-men: Este álbum é um registro da banda na época em que ainda se chamava "The Quarryman", ainda com a presença de Stu e sem o Ringo. Apesar da qualidade sonora não ser das melhores, tem grande valor histórico.

PS: Fiquem atentos aos outros números do "The Complete BBC Sessions", pois, apesar de estar postando este álbum hoje, não irei abandonar as postagens daquele. Como disse em um dos comentários, preciso de tempo para renomear as músicas e colocar as capas e booklets, pois quero colocar os álbuns da forma mais completa possível.

Abraços!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

cara tai um album que eu curto muito! vlw! e brigadaopelo disc 2..heheh a menina dos olhos dos frequentadores do blog..hahahah

4:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara, muuuito obrigado por postar no Savefile... só assim eu consigo baixar.

Vou ficar sem os outro mas apartir desse não perco nenhum !

abraço

5:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha o que eu achei mas eu não garanto nada pq não posso baixar pelo Rapidshare...

Ve se vc ja tem algo e faz uma peneira ae pra gente.

http://www.savefile.com/files/4432686

http://www.savefile.com/files/2011197

Créditos desse rapaz: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13728998934282139756

espero ter ajudado...

6:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Posso pedir um favor ?

Dá pra postar novamente o primeiro da coleção da BBC no Savefile ?

Eu li que vcs não estão conseguindo baixar com muitos kbps; eu consigui em média 30 kbps...

11:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ae cara! Putz, eu tinha perdido o endereço aí nunca mais entrei aqui, mas como deu pra ver, já achei. Continua com essa página que é show de bola

1:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

quero o cd2,cd3 esta dão error,paul vc esta de parabens.

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não consegui baixar, o arquivo não está abrindo, esse Savefile, parecia ser tão bom, mas já estou com saudades do rapidshare!!!
Abraços e parabéns!!!

2:49 PM  
Blogger diegomonte said...

Po cara muito legal seu blog.
que pena q o link desse arquivo da quarrymen ta expirado,se vc puder atualizar ele vai ser bom.

1:21 PM  

Post a Comment

<< Home