Saturday, November 04, 2006



Soul Sessions: Com excelente qualidade sonora, esse é o mais completo Bootleg (q conheço) com takes de Rubber Soul. Destaques para os áudios de conversas captadas durante ensaio de Think For Yourself, além de ótimas versões, como as de "I'm Looking Trough You".

PS: Gostaria de agradecer a minha grande amiga Irene, que muito tem contribuído e incetivado. Por pessoas como ela, vale todo o esforço para manter o blogger no ar.. uma bela recompensada está aí, na grande amizade adquirida.. aliás.. Irene, "Thanks for the banner"... "Can You Dig it??".. heheh.. Bjs!

Disco 1
Disco 2

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ô, que é isso, menino!
Eu é que te agradeço, por me apresentar(e disponibilizar, ainda por cima!) esse monte de maravilhas! E também por ter toda a paciência do mundo ao fazê-lo!
Vc é um anjo, menino!
Um beijo grande!
Irene

5:19 AM  
Blogger Unknown said...

Baixando ancioso !

5:57 AM  
Blogger Álvaro Lemos said...

Ae Fabrício! Curti muito o Alternate Revolver. O do Japão eu tenho em vídeo, mas to baixando mesmo assim, pois a apresentação é muito boa (e eu só conheço uma delas!)... Mas esse tá com cara que é melhor ainda! eheheh

Valeu aí!

PS: não tenho comentado muito porque to meio azuado com o vestibular... Ah, já fiz a lista, deixa a gente se encontrar no msn pra combinar tudo. Falou!

11:10 AM  
Blogger Álvaro Lemos said...

ps: "esse" eu quis dizer o do rubber soul...

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sensácional!!!
Tai outro boot que tenho imenso orgulho em ter.
Aliás devo a você o complemento de minha coleção com o Complete BBC Sessions, se é que possamos algum dia ter uma coleção completa, quando falamos em Beatles.
Hoje já tenho mais de 200 boots e sempre aparece algo novo e diferente.
Abraços, grande amigo!!!
Aliás vou te add no msn, sou o rogeriotdk, ok!!!

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

aeeee esses 2 soul mtooo F.O.D.A
quero mais reridades mais pra frente hyeim!!!!

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, parabéns pelo blog!!
teria como postar novamente os da BBC? :)

abraços!

Cardoso

2:36 AM  
Blogger Unknown said...

Cardoso, vou providenciar isso.. aliás, já deveria ter feito já a algum tempo.
Peço desculpas a todos pela falta de atualização.. to meio sem tempo, mas vou resolver isso em breve.
Abraços!

11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse disco é muito bom. Tem versoes interessantes do Rubber Soul e com qualidade de som muito boa.
Parabens pela postagem.

2:18 PM  

Post a Comment

<< Home