Monday, November 27, 2006



The Complete BBC Sessions: Estou refazendo os links do BBC, porque muitos não tiveram oportunidade de baixá-los. Segue o texto da postagem original: "Certamente o melhor título "pirata" dos Beatles, e por que não, de todos os tempos! São dez Cd's (9 +1 bônus) embalados com uma caixa de luxo com livretos cheio de fotos bacanas, com uma qualidade de som incrível, reunindo simplesmente todas as sessões que o grupo fez para a BBC, num total de 257 registros, dispostos em ordem cronológica, com detalhes sobre cada gravação, tais como dia que foi ao ar e nome do programa".

Abraços!

Disco 1
Disco 2
Disco 3
Disco 4
Disco 5
Disco 6
Disco 7
Disco 8
Disco 9
Disco 10 (Bônus)

PS: SENHA : www.justbeatlegs.blogspot.com
PS(2): A senha tornou-se necessária devido alguns contratempos.
Abraços!!

Saturday, November 04, 2006



Soul Sessions: Com excelente qualidade sonora, esse é o mais completo Bootleg (q conheço) com takes de Rubber Soul. Destaques para os áudios de conversas captadas durante ensaio de Think For Yourself, além de ótimas versões, como as de "I'm Looking Trough You".

PS: Gostaria de agradecer a minha grande amiga Irene, que muito tem contribuído e incetivado. Por pessoas como ela, vale todo o esforço para manter o blogger no ar.. uma bela recompensada está aí, na grande amizade adquirida.. aliás.. Irene, "Thanks for the banner"... "Can You Dig it??".. heheh.. Bjs!

Disco 1
Disco 2