Thursday, July 27, 2006

Wednesday, July 26, 2006

A Doll's House: Bootleg com versões alternativas do "Álbum Branco". Algumas versões aqui são as mesmas do Anthology, e outras tem pouca diferença da original. Destaques para "Brian Epstein Blues" (apesar de aparecer em outros boots), "I'm So Tired" e "Sexy Sadie".

Créditos: Beatles Bootleg

Thursday, July 20, 2006

Please Me Do - Disco 1:

Please Me Do - Disco 2 :

Excelente bootleg duplo, com ótima qualidade sonora. Nele vc encontrará diversos takes das canções do (adivinha??) Please Please me! Os repetitivos takes (There's A Place, por exemplo, aparece 10 vezes no disco 1!) nos mostra a evolução gradual de cada música.
Espero que gostem, e que continuem sugerindo (ok, niege c.??..essa postagem foi para atendê-la.. hehe).
Ah.. e é claro.. se alguém tiver um link de um bootleg legal, favor entrar em contato..

PS: Podem comentar.. por enquanto é de graça.. hehe

Abraços!

Saturday, July 08, 2006

A Toot and a Snore in '74 : Esse Bootleg é o registro de uma Jam Session onde, dentre outros, participaram John e Paul em março de 1974. Ganhou notoriedade quando Paul,fez referencia à sessão em uma entrevista concedida em 1997. Segundo consta, Lennon estava em sua casa de praia de Los Angeles produzindo um álbum para Harry Nilsson, quando foi visitado por Paul e Linda. Na casa de John estavam ainda Stevie Wonder, Jesse Ed Davis e Bobby keys.
Na maior parte, John teria tocado guitarra, enquanto Paul ficara na harmonia e percussão, Stevie Wonder no vocal e piano, Harry Nilsson no vocal, Bobby Keys no Sax e Jesse Ed james na Guitarra.

Friday, July 07, 2006

Swedish Radio Show : Gravado ao vivo no estúdio Karlaplans, Estocolmo, em 24 de outubro de 1963, esse bootleg tem boa qualidade de som. Vale a pena conferir!!!